COMO FAZER CAPA DE VIDEO NO SONY VEGAS ( VIDEO & DESIGN)

Olá , pessoas!! FAZIA TEMPO QUE EU NÃO POSTAVA, ENTÃO VOLTEI!!!! E UM ÓTIMO 2015

Bom hoje eu vou estar ensinando como fazer capa de video, aqueles que aparecem antes do video começar, tipo um LOGO VINTAGE , como esse que está aqui em baixo  que eu fiz e eu postei no youtube:

capa de video

 

Bom ele é simples e fica lindo nos começos de video , fica simples e sufisticado ao mesmo tempo, então vamos começar!!! Vc precisará ter o PhotoScape e o Sony vegas (eu uso o Pro11 mas pode ser em qualquer SONY)

1- a primeira coisa a fazer é voce ir ao google , e pesquizar sobre LOGO VINTAGE, você irá encontrar logos vintage , com esse que está aqui em cima, você irá escolher o modelo que você irá usar como referência. Baixe a imagem pro seu computador.

c1

2- Depois de baixar a imagem , abra o PhotoScape , e começe a desenvolver ser projeto, com o logo vintage que voce escolheu:

capa scape 2

 

         Veja aqui em baixo o modelo que usei para fazer minha capa de video.Foi esse que eu escohi como inspiração:

Logo-vintage-retro-thumb

Bom vou deixar o fundo preto para você  fazer o seu, o tamanho ideal é esse aqui:

tamanho de fundo da capa

Preste atenção nisso: Clique na imagem , irá para outra pagina quando aparecer esse fundo na outra página de internet vc  salva!!!

VOLTANDO A CAPA

4- Quando sua capa estiver terminada , abra o Sony Vegas, depois importe o video de fundo e sua capa pronta:

                  Arraste  o video de fundo na 1 track e depois clique eu INSERT depois VIDEO TRACK, quando você clicar vai aparecer uma nova track encima do video de fundo , arraste sua capa para 1 track assim:

c3

Depois clique em Add, aparecerá sua capa com o fundo transparente  com o video de fundo

c8

Ah! já ia me esquecendo para criar aquele efeito da capa ir amarecendo e sumindo lentamente basta você encontar a seta do mouse na  arrastar segurando ira aparecer uma especie de montanhazinha voc~e irá fazer isso dos dois lados; Assim:

c9

VIDEO:

Então é isso espero que curtam essa capinha de video eu vou deixar o link de download das fontes que eu usei, aqui em baixo!!! até o proximo post:.Valeu!!!

PACIFICO:http://www.dafont.com/pt/pacifico.font

TRAD GOTHIC:http://font.downloadatoz.com/free,4217,trade-gothic-fonts.html

BULLETO KILLA:http://www.dafont.com/pt/bulletto-killa.font

POINTED MAD:http://www.dafont.com/pt/pointedly-mad.font

Os números também são pointedly mad.

A FAIXA:http://www.dafont.com/adhesive-nr-seven.font

Deixe seu comentário / dúvida / opinião!

